Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Daqueles dias...

Acordei perto das 4h...
Tive um pesadelo estranho, minha tia segurava uma margarida do tamanho de um girassol e minha vó me falava sobre o falecido cunhado dela, que vivia assombrando a casa dos meus pais, que ele passava os dias lá e nunca ia embora. Acordei com uma sensação ruim, vontade de ligar pra casa da minha tia e falar com a minha vó (que se chama Margarida, tem 82 anos e está há um mês de repouso pois caiu e quebrou o quadril) ver se ela estava bem.
Daí quando ia começar a dormir de novo o Duke começou a se coçar dentro da casa, pense no barulho que é um labrador se coçando dentro de uma casa de madeira?  Então levantei e fui pra sala ler. A sensação ruim não passava, catuquei a barriga, pra ver se recebia alguma resposta...é muita angustia, luto todos os dias com o medo de passar por tudo outra vez...então comecei a rezar, ou algo do tipo, e pedir que dessa vez seja diferente, que essa gestação termine com um bebê no meu colo e recebi alguns pulos de volta. Voltei pra cama, mas antes que pudesse gostar de estar dormindo, já era hora de levantar.
Tomei café sozinha, marido bebeu o dele de pé na cozinha...e depois me restou olhar as crianças enquanto minha mãe saía pra mais um exame. Matheus xingou a Janine uma, duas e três vezes...eu briguei com ele, e ele bateu nela...Respira fundo, não se estressa...põe de castigo. E tenta relaxar...Criminal Case e BBC...só que aí no BBC tem treta...e eu cansei...e mau deu meio dia...
E eu quero paz...

3 comentários:

  1. Mari, ta na hora de ir passear e aproveitar essas férias. Ficar em casa, ninguém aguenta. ♥

    ResponderExcluir
  2. Mari, realmente deve ser horrivel conviver com esse medo mas tenha fé... se apegue nos bons pensamentos. TUDO VAI DAR CERTO!!!

    BJS!!

    ResponderExcluir
  3. MARIIII... que saudades...florzinha entendo o que etá passando e já passei por issa angustia tbm, mas se apega em Deus e creio que nosso anjinho está olhando por vc!!! bjos...vou tentar aparecer mais...bjinhosssss

    ResponderExcluir