Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Falando besteira...

Oi, tem alguém aí? Cês ainda frequentam essa bagaça???
Confesso que ando em falta com esse blog...logo logo vou comprar um layout na Thaty, colocar aqui, dá uma cara nova pro negócio e volta a postar pelo menos uma vez por semana...
Enfim...
Cês sabem que eu adoro uma saliência, né? Curto mesmo...e hoje no twitter o assunto era uma matéria que saiu na Nova "30 Manobras Sexuais Sem Usar as Mãos", mas a matéria é assim...meio tensa, meio humor involuntário. Postarei as mais legais aqui pra dar umas risadas, pode?

1. Enrole o cabelo no pênis dele e puxe os fios para cima e para baixo. Ele nunca mais vai se esquecer dessa sensação.

Meu cabelo? Meu cabelinho??? Não...amyga...apenas não.

2. A parte interna dos joelhos e cotovelos dele tem menos pelos e é supersensível ao toque. Roce sua língua lá.
Cê tá brincando, né?


4. Faça círculos com os seios na nuca dele, deixando o rapaz todo arrepiado.
Vocês ao menos param pra pensar nas posições que as pessoas estariam pra fazer uma papagaiada dessa?

6. Masturbe seu homem com o espaço entre as costelas e a parte de baixo dos seus seios.






Não sei vocês, mas pelo que eu entendi você coloca o pinto do bofe debaixo das tetas, é isso produção?

7. Tire a roupa, deite-se em cima dele e coloque um vibrador entre vocês. Usando apenas seu corpo, faça o brinquedinho chegar até a zona sul.  
Zonal Sul seria o que? Copacabana?Ipanema?? Terei que fazer o vibrador pegar o metrô e ir soltar na Arcoverde?

17. Abocanhe o pênis de lado, como se ele fosse uma espiga de milho, e escorregue os lábios de um lado para o outro.
Er...não consigo nem explicar o que passa em minha mente.


24. Puxe o pênis do seu amor e faça sexo oral nele por trás.

25. Na transa, quando estiver por cima, fique de costas para o gato e chupe os dedos do pé dele. A visão do seu derrière vai fazê-lo gemer.
CHUPAR DEDO DE PÉ???? Ah catar coquinho!!!

30. Masturbe-o colocando o pênis embaixo da sua axila. Ele vai adorar a alta temperatura.
Apenas não!!! Não!!!

E tem bonus track...


"Tinha algemado as mãos da minha mulher atrás das costas dela. Quando se ajoelhou para fazer sexo oral em mim, perdeu o equilíbrio e bateu a testa no meu saco. Gemi de dor." Antonio, 26 anos


O jênio (com jota mesmo, por favor não me julguem), algema a mulher feito um criminoso, coloca ela de joelhos e ainda quer boquete?? Bem feito!!!!





5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem mas eu rachei o bico aqui kkkkkkkk........
    adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Mari...Mari...Mari...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. perai to indoo bate uma pro marido com o suvaco e algemada e com o cabelo e depois bora puxar o pinto deele pra tras rsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir