Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Humanos....aff...os humanos

Ando meio sem paciência para seres humanos, juro que ando...
Algumas características me fazem desgostar completamente das pessoas. Uma delas ou a principal é a mania de ostentação. Sabe aquela mania de mostrar que pode, que tem...então, isso me tira do sério. No momento não posso, não mesmo...tenho um quarto pra reformar, guarda-roupa e poltrona pra comprar, sem contar com fralda, lenço umedecido, pomada, sabonete...porque dei essas coisas todas, então não há condição de fazer festa...não há.
No próximo domingo seria meu chá de panela, mas um mês antes minha mãe foi convidada para uma Bodas de Ouro no mesmo dia e me convidou a remarcar a data diante da anfitriã, e eu desmarquei e não marquei um novo...achei melhor juntar um acué e comprar minhas coisas...
Ganhei alguns presentinhos, panela de pressão, 2 jogos de copo, jogo de talher, liquidificador e ferro de passar...ganhei de gente próxima, minha mãe, a sogra e a comadre da minha mãe...o resto hoje eu saí pra comprar. Comprei um monte de coisa, tudo preto e branco, tudo lindo e tudo baratinho...não gastei R$100 e pra mim tá ótimo. Não preciso ganhar mais de R$1 mil em presente...até porque nem saberia quanto valem os presentes porque não saio pesquisando preço das coisas que ganho. Não acho legal essas coisas...me cansa, acabo sendo ignorante com gente assim...
Ganhei muita coisa pra casa, MUITA MESMO...a maioria da minha mobília é presente...*olhada rápida em volta*...é a grande maioria foi presente. Mas, não sei quantos reais de presente ganhei e nem me interessa....assim como não me interessa o valor dos presentes dos outros...não me interessa e ponto final.
Não posso gastar R$400 num chá de panela nesse momento, mesmo que eu ganhe R$4 mil em presentes...primeiro porque 87% desses presentes seriam inúteis e segundo porque com R$400 eu compro o guarda-roupa do guri e ainda sobra (Sobra, né? Me diz que sobra, nem que seja R$0,10...).
Dia 19/10 vou fazer um chá de fraldas, completamente contra a minha vontade...tenha certeza disso. Mas não interessa a ninguém quanto eu vou gastar e nem quantos reais em fralda eu vou ganhar...
Mas de repente isso tudo sou só eu sendo chata...vai saber...

Um comentário:

  1. Não mesmo...pois eu sou assim também. Então sou uma chata te fazendo companhia.
    Bjs!

    ResponderExcluir