Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Ninguém disse que seria fácil...

Quando você começa algo chamado "Desafio" já dá pra imaginar que a coisa não vai ser mamão com açúcar, né?
Estava sentada aqui, lembrando que no filme "O Todo Poderoso 2", a personagem da Lauren Grahan pede a Deus que una a sua família e em resposta Deus transforma seu marido em Noé...afinal, se unir quando tá tudo bem é fácil, complicado é fazer isso durante uma crise, por isso esse união seria mais definitiva.
Esse final de semana, meu relacionamento passou por uma turbulencia...grande até, e eu decidi que estava na hora de entrar na onda das meninas do BBC e começar a seguir "O Desafio de Amar"...e hoje comecei.
E o primeiro desafio é não dizer nada ruim pro conjuge por 24 horas...e seria algo fácil, já que vivemos em paz...SERIA....SE-RI-A, mas não tá sendo...afinal o livro chama Desafio e Deus é um cara que gosta de deixar as coisas "interessantes", vide a cena do filme que citei lá em cima...por conta disso estou aqui escrevendo e não berrando ou reclamando...hoje nada de ruim será dito...é o primeiro de 40 dias...só o primeiro...não posso quebrar a corrente já no começo...
Mas, é aquilo...ninguém me disse que seria fácil.

Um comentário:

  1. É MARI..TEM MOMENTOS QUE A COISA FICA TENSA!!
    PARECE QUE ESTE POST FOI FEITO DIRETAMENTE PARA MIM. ONTEM MARIDO E EU TIVEMOS UM STRESS POR UMA COISA PEQUENA MAS QUE PERSISTE EM ME INCOMODAR. TÔ PRECISADA DESSE DESAFIO. PRECISADA.

    ResponderExcluir