Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Respira fundo...conta até 10, 100...mil.
Não pode descontar nas crianças, a culpa não é deles...

A pessoa se compromete a cuidar de duas crianças, larga o emprego pra isso...mas parece que não se compromete de verdade. É meio de mentirinha o comprometimento...porque saiu de casa às 14h garantindo que não demorava, ia só ajudar rapidinho na igreja, são 17:42h e até agora nada. Eu ligo, porque eu tenho janta pra fazer NA MINHA CASA e ouço um "leva eles lá pra trás" e só...eu preciso fazer comida, numa casa micro, com duas crianças porque a pessoa que se comprometeu a fazer isso tá cortando legume na igreja!!!! Ah não...não dá...não dá!!!

Um comentário:

  1. Boa noite linda, tudo bem?
    Sou a Rosi do EX blog, mãe de Anjo e agora tentante,
    Deixei um recadinho para você no meu novo blog..

    Beijosss

    http://gravidississima.blogspot.com/

    ResponderExcluir