Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Zzzzzzzzzzz

As vezes me pego enraivecida com os humanos...tenho preguiça deles, preguiça das grandes. Por isso, por muitas vezes preciso o isolamento, a solidão. Quando estou sozinha não preciso ouvir abobrinhas, não sou obrigada a lidar com o pior de ninguém, só com o meu.
Estávamos bem, a Toni Braxton e eu...ela cantava e eu lia coisas pela internet até que interromperam nosso momento, invadiram meu momento para dizer que alguém pediu um favor e que "não era obrigada a fazer" e reclamar porque não fazem o mesmo por nós...ai como isso me cansa. Essa coisa de "a minha educação depende da sua" ou "só faço se fizerem o mesmo por mim"...
Por que as pessoas são assim?
Por que todo mundo quer vantagem, mas ninguém quer dar vantagem ao outro?
Por que as pessoas querem a ajuda de todos, mas nunca podem ajudar ao outro?
Seres humanos me dão muita preguiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário