Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

#Cansei

Hoje eu cheguei no limite do mau humor!!! Estou com um "vai tomar no cu" gigante entalado na garganta....tô cansada pra cacete de tudo e todos.
Estou cansada da blogosfera , de ter que ficar pisando em ovos pra escrever, de não poder escrever o que raios eu penso de verdade porque mesmo que se a porra do post tiver informando que aquilo ali é a MINHA opinião e não uma verdade absoluta vai ter gente ficando ofendida.
Estou cansada de indiretas, picuinha, intriga.
Estou cansada de ter que lavar louça, colocar roupa na máquina, arrumar casa, fazer comida...todo dia e sozinha!!!!!
Estou cansada de não conseguir dormir uma noite inteira, de sentir dor na virilha, na bacia, cólica.
Estou cansada de "patricia linda"....CANSADA³!!!!!!!!!!!!
Estou cansada de não ter meu próprio dinheiro e depender financeiramente dos outros.
Estou cansada de ficar pensando o que meu filho estaria fazendo ou não, com 1 aninho. Se ele teria festa, qual seria o tema. Como a gente passaria o dia de hoje!
Estou cansada de ter medo de passar por tudo de novo!
CANSEI, assim...grandão mesmo!
Se eu pudesse sumia no mundo, eu e minha pança...e ia viver de luz!!!! Parir no meio do mato, tipo A Lagoa Azul. E criar meu filho lá, longe das pessoas, dos problemas!!!!!
Se eu pudesse, hoje eu fugia....

3 comentários:

  1. Privatizar dá super certo! Eu to me sentindo tao livre desde que fechei a porta na cara de quem eu não gostava!

    ResponderExcluir
  2. Alias, ate hj n entendi pq vc nao me deu seu email. Deixou de ler meu blog, deixou de bater aquele papo comigo... nao sei se demorei pra perceber ou se to tapando o sol com a peneira, mas... te fiz algo?

    ResponderExcluir
  3. Mari, tem dias que a gente realmente cansa de muitas coisas nessa vida, inclusive das pessoas. Acontece comigo também.
    Mas penso, veja bem... È MEU PENSAMENTO, em tudo que fizermos ou falarmos vai ter alguém pra contrariar, então amiga chuta o pau da barraca, manda se F.. etc, etc liberte sua opinião e bola pra frente. OUVIR TUDO, RETER OQUE É BOM.
    BJS e fica bem!!

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir