Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Divagando, devaneando e falando sozinha...

Ando enlouquecida de vontade de escrever...só me falta mesmo assunto ou inspiração. O cérebro não para nenhum minutinho de montar posts, seja pra cá ou para os outros blogs...talvez seja só a necessidade de não deixar a cabeça vazia, ou eu esteja voltando ao meu habitual de ter ser sempre um rascunho mental....afinal foi deles que surgiu esse blog, dos pensamentos e devaneios que me enchiam o cérebro nas aulas chatas, no ônibus indo pra faculdade e voltando pra casa...enfim...
Agora mesmo estou aqui rascunhando postagens mentais e "rabiscando" on line, querendo achar algo interessante pra falar, um bom tema...mas parece que está tudo tão cheio que as coisas não se organizam...
Penso nas pessoas lendo por aqui, passei de uma média de 2 leitores por post para quase 20 (lá no outro a média é de 65 pessoas por post) e isso as vezes me atravanca, não que seja melhor falar sozinha do que saber que tem gente lendo...é que as vezes ter gente lendo assusta. Se um dia eu tô puta da vida, com vontade de matar um, cortar em pedaços e fazer salada e escrevo sobre isso para desanuviar a mente, pessoas vão ler e interpretar as coisas a sua própria maneira....e isso é complicado. O blog é espaço de catarse pra mim e existem momentos em que eu simplesmente PRECISO deixar minha raiva sair pelos dedos, até pra conseguir raciocinar depois...mas saber que fico assim tão exposta...nossa que complicado.
Se eu escrevo aqui por exemplo que quero mais é que o filho mais velho da minha vó morra (ME JULGUEM!!!), pode ter gente achando que estou me referindo ao meu pai quando na verdade nem é ou que estou exagerando, afinal marido jurava que era exagero meu até vir morar aqui...
Mas escrever me ajuda...se eu não escrevo entro na dele e vou bater boca e a coisa sai do controle, se eu não escrevesse ia arrumar encrenca com a ex do meu primo que sempre falou mais que a boca...ou teria tido muito mais brigas com a minha mãe....
Só o que me atrapalha é saber que está aqui, está exposto a criticas e julgamentos...e que não há como eu me justificar...cada um lê e interpreta o que está escrito a sua maneira...
Eu já ouvi que estava me precipitando ao tentar engravidar de novo tão cedo...eu já li que era pra não ficar triste quando a monstra viesse e que era pra relaxar nas tentativas...eu já li que mulher nenhuma presta (comentário de um machistinha anônimo nesse post aqui)...enfim...eu já pensei em privatizar, deletar...mas eu não posso, porque é escrevendo que minha mente volta ao normal, que abaixa o turbilhão...
Esse post não fez sentido pra você? Que bom...é porque eu tô falando sozinha...

2 comentários:

  1. tem horas que é melhor mesmo falar sozinha amiga... mas uma coisa é certa, em tudo que a gente, fala, faz, deixa de fazer, enfim em toda nossa vida. sempre vai ter alguém pra contrariar.
    Extravasa!!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Oiee vim deixar o meu carinho e um bjinhos super gostoso pra vc.
    tenha uma linda semana em Cristo....e que vc realize os seus sonhos mais secretos!
    que Deus derrame chuvas de benção sobre seu lar e sua casa.
    Porque o dificil a gente tem ,mas o impossivel deixa nas mãos de Deus

    (\_(\
    (=' :')
    (,(")(") ....
    ♥ com amor em cristo Rosana

    http://blogsdaro.blogspot.com.br/

    obrigado pelo seu carinho

    ResponderExcluir