Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Em paz...

Ando buscando estar em paz. Em paz com meu corpo, com minha mente, com a minha alma, com a família, com o passado e com o mundo e assim tentar encontrar um lugar pra ver meu filho crescer com paz e em paz.
Comecei a fazer exercícios pra ficar em paz com meu corpo, ando evitando conflitos pra estar com a mente em paz, evitado discussões pra estar em paz com a família e preciso perdoar e deixar pra lá pra estar em paz com o passado...e a alma, bom a alma a gente vai acertando...eu e ela, ela e eu, nós e a divindade superior que desconfio gostar um pouquinho de mim. E com isso ando mais atenta aos detalhes...e com isso o mundo foi ficando mais claro...
E vou me afastando de onde não sou bem vinda e vou ficando em paz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário