Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Valores

Eu não sou muito conservadora em muitas coisas, mas acho que alguns valores básicos devem ser respeitados. Fidelidade pra mim é obrigação, é necessário e deve ser natural, já que se você se compromete a estar num relacionamento estar só com uma pessoa é o planejado. Quem quer estar com várias pessoas, fica solteiro...é o básico.
E, na minha opinião, fidelidade não é só não beijar ou transar com outras pessoas, mas dar qualquer tipo de confiança. Conversa fiada ou qualquer tipo de flerte pra mim é traição...
Mas aí você dá um rápido passeio pelo internet e acha imagens e comentários que fazem esse pensamento parecer errado.



O meu relacionamento não acabaria com um filme do meu Whatsapp...eu falo sacanagem de mais no zapzap...mas é num grupo com azamigas. O meu filme teria sacanagem de mais, mas nenhum tipo de coisa pra comprometer a relação....
Estão os valores trocados ou eu é que estou ficando velha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário