Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Me Julguem

As vezes eu duvido da existência de Deus.
As vezes eu temo a morte.
As vezes eu desejo a minha antiga vida.
As vezes eu mato aula por preguiça.
Eu também,  não devolvo  troco a mais, mas reclamo se vier a menos.
Eu julgo e critico as pessoas...
Eu minto também.
Eu gosto da Dilma! Votei nela e vou votar de novo...
Quando não tem ninguém olhando roubo comida da panela...
Sou desbocada pra caralho.
Falo "caralho" e "buceta".
Tenho o álbum da Copa e camisa oficial da FIFA.
Já fiz sex tape. E gostei.
Já desejei a morte de algumas pessoas.
Estou ansiosa pra Copa do Mundo.
Como chocolate escondido.
Eu me masturbo e gosto...e gozo!
Uso xingamentos sexistas,  mas sou contra o machismo.
Enfim...é isso.
Me julguem!

A ideia original era um post pra falar que curto a Copa mesmo, animada mesmo e que se foda a porra toda. Me julguem e ...mas percebi que tenho tanto pra ser julgada...e saiu isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário