Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Falemos de eleição...

Esse ano as eleições estão mais puxadas que a cara da Elza Soares.

As opções são:

Aécio Neves, que tá sempre com um sorrisinho debochado na cara e aquela cara de mentiroso. As chances de eu votar no Aécio são menores do que as de eu me casar com o Marcio Garcia.

Marina Silva, que "tinha meu voto" quando saiu como candidata depois da morte do Eduardo Campos, mas anda misturando religião e política e me perdeu....

Gilma Rouselfie, já tinha dito aqui que já votei na Dilma e pretendo votar de novo. (Me julguem ou melhor, continuem a me julgar, por que, né?). Não vejo a Dilma como a presidente ideal, mas na atual situação ela é a menos pior.

No mundo utópico e maravilhoso de dentro da minha cabeça Luciana Genro e Eduardo Jorge iriam ao segundo turno, mas não existe essa possibilidade entonces....
No primeiro turno vou votar em um desses dois (tinha certeza que seria na Luciana, mas depois da omissão dela perante a resposta nojenta do Fidelix estou em dúvida) e no segundo ficarei com a Dilma mesmo. 
Nenhuma das duas candidatas assumirá de verdade, assim como o PT construiu a Dilma para 2010, a Marina está sendo construída em 2014.
E o detalhe que fez com que a Marina perdesse meu voto foi o fato de Silas Malafaia ter conseguido que ela mudasse seu  plano de governo.
Olha nada contra Jesus, gosto dele pra caramba inclusive! Mas o lugar dele não é na política...


Nenhum comentário:

Postar um comentário