Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Bem X Mal

Nessas eleições tenho visto distribuição gratuita de ódio. Esquecendo que os políticos são profissionais e que podem se aliar no futuro...A pessoa se torna um ser humano asqueroso apenas por votar diferente? É isso? Se eu votar na Dilma me torno automaticamente "petralha", burra? E se eu votar no Aécio? Sou tucana? É eterno o voto? 
As pessoas não querem mais convencer o outro a votar no seu candidato, elas querem mais é que o outro mantenha o voto e perca, e se vencer que o eleito cometa um erro irreparável para que posso jogar na cara do outro.
Isso não é resultado do segundo turno, não é...esse ódio gratuito contra quem pensa diferente só cresce. Basta ver os torcedores que agridem e matam quem torce para outro time. É o odiar por odiar, apenas...
Essa é a terceira eleição para presidente em que voto, essa é a terceira vez que PT X PSDB se enfrentam no segundo turno, mas essa é a primeira em que os lados são tratados como o Bem X Mal, a Honestidade X Corrupção, e não Direita X Esquerda.

Acredito que seja falta de heróis na vida real ou falta de empatia...
Sei lá...
Só sei que tá chato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário