Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

101 em 1001 - 30. Ler 30 livros (4/30)

4. 50 Tons de Cinza


Assim que o livro saiu, eu tinha um tico de preconceito com ele. Todos os blogs que eu acompanhava falavam mal da história, e eu fui achando que era um Crepúsculo pra maiores. Mas, azamiga falavam sem parar do livro e pedi uma cópia em pdf. Comecei a ler várias vezes, mas não conseguia passar do capítulo 5. Aí veio a notícia de que o Sr Grey seria o Jamie Dornan, e a Regina o matou tão cedo, eu sentia tanta falta dele. E daí veio o trailer....e o livro tava R$ 15, comprei.
Puta que las caralhas!!!!!
Eu devorava o livro sempre que eu conseguia, e em 3 dias eu terminei, e terminei arrasada e precisava do segundo livro o mais rápido possíve (Tô lendo em pdf até a Saraiva entregar a versão física).
O livro, realmente, tem uma pegada de romance de banca e poderia facilmente ser um "Sabrina" da vida, mas por muitos anos as bancas de jornal eram onde eu comprava meus livros. #mejulguem

Um dos meus favoritos até hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário