Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cansada...

Eu pensei em me matar 3 vezes.
Na primeira a vida tava tão ruim, que eu só queria acabar com ela. Cheguei a escrever uma carta, onde eu dizia a algumas pessoas que a culpa era delas. Péssimo, eu sei...mas estava tão fudida que só queria que as pessoas se sentissem igual. Mas, como diziam as coisas pioram antes de melhorar. E depois do fundo do poço as coisas melhoraram tanto...
Até dia 16 de outubro de 2012. Eu meio que virei uma sombra de mim mesma.
Pouco mais de um mês depois, eu ia pular na frente de um trem...pois é.
E terceira vez foi hoje..
Eu tive um dia péssima! Péssimo mesmo! Agressão física e o caralho... E se não fosse o Ravi...
Olha...
A terceira seria a última!

Um comentário:

  1. Mari, sei que não está nada fácil, mas confie em Deus querida. Ele te ama acima de tudo! Fica bem tá? Estou torcendo pra te ver melhor e postar aqui que está tudo bem! Beijos, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir