Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Aff

Eu estou cansada de tomar no cu! Pois é...vai ter palavrão nesse post...se você for sensível, melhor voltar outro dia...mas hoje, eu estou cansada de tomar no cu.
Que semana de merda é essa? Diz pra mim!!!!!
No domingo entreguei R$200 limpos, de um dinheiro que eu batalhei pra ganhar, nas sofridas mãos da pobre menina rica que não vendeu nem R$30...
Mas, eu decidi seguir em frente, sem me abalar "muito". A coitadinha passa por mim e vira a cara, o que não faz sentido, né? Se eu ganhasse R$200 ia ser grata a essa pessoa, mas oquei...direito dela.
Daí hoje uma pessoa que encomendou um chinelo, com strass e flor, avisa que não quer mais. Oi? E eu faço o que com a porra do chinelo? Com a merda do strass que custa R$2,50 o metro? E a flor, eu enfio no rabo?
Ah e tem obviamente os problemas habituais, que já são meio que partes da minha vida...mas olha.
Estou cansando de tomar no cu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário