Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vai levando...

E daí que ontem enquanto eu ainda refletia sobre onde estou, quem sou, pra onde vou decidi dar uma limpada na minha caixa de e-mail e li uma mensagem "Que a rotina vire felicidade" e bateu aquela coisa de conflito, sabe? Porque, a primeira vista, essa mensagem contraria a ideia de ontem, a moça que terá mil primeiras vezes não vive mais a rotina de sempre...
E aí veio a dúvida faço como? Busco uma vida que me faça feliz ou busco felicidade na vida que eu tenho?
Um textinho tão simples, tão comum e tão profundo, tão questionador.
"Eu almejo sim batalhar pelos meus sonhos e viver intensamente o contentamento de suas realizações."
Ora, aí está a resposta. Encontrar felicidade na rotina, não é se conformar com a vidinha de sempre, não é deixar de buscar uma vida melhor, experiências novas. Encontrar felicidade na rotina é não se abater pelos dias normais, porque eles existem. Não é todo dia que vamos descer o Insano, andar na
Millennium Force ou passar o Natal na Disneyland, vão ter dias com corre corre, louça pra lavar, roupa pra passar e filho pra cuidar e nesses dias não dá pra ir dormir frustrado, tem que ser feliz também...Mas, sem obrigação de encontrar aquela felicidade de tv, viu?

Enquanto isso no lustre do castelo estou penando pra fazer o novo layout, deixar mais a minha cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário