Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

101 em 1001 - 30. Ler 30 livros (17/30)

16. Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Eu posso jurar que haviam partes desse livro que tinham sido completamente apagas da minha mente. Muita coisa foi novidade total. Eu não lembrava, por exemplo do funeral do Dumbledore, mas lembrava do Harry terminando com a Gina...

17. Harry Potter e as Relíquias da Morte
Por Deus!!!
Foi como se fosse a primeira vez. Eu não lembrava de absolutamente nada desse livro. Eu não lembrava que o Monstro ficava "bonzinho", não lembrava que o nome Voldemort tinha virado tabu e não lembrava que haviam traduzido o nome do Remo pra Remo João. Aff... E também não lembrava que o relacionamento Luna/Longbottom não existia de verdade e só no filme. E gostei da sensação de "novidade" na leitura...

Eu reli a saga completa em 17 dias. É tão fácil entender porque a saga tem tantos fãs, acho impossível ler e não se ver completamente cativado e apaixonado. Espero passar essa paixão pro Ravi, porque a história é deliciosamente cativante. Fico cheia de curiosidade pra saber se os Potter moram no Largo Grimmauld, se o Monstro é o elfo deles, como foi o casamento deles...A dona Joanne podia ter piedade de nós e ir lançando continhos explicando essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário