Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

O que faz você feliz?

Tal qual o jingle daquele rede de supermercados eu vos pergunto: "O que faz você feliz?" e pergunto mais "Onde habita sua felicidade ideal?"
Ouso dizer que minha felicidade ideal está num emprego de meio período, que pague bem e me permita ir pra casa e acompanhar o crescimento do meu filho, vê-lo passar por toda infância e fazer parte das lembranças dele, fazer bolo e suco para ele e os amigos que vierem fazer trabalho ou brincar. Uma casa com quintal com espaço pra ele jogar bola e soltar pipa, talvez um gato e um cachorro. Tempo pra ler um livro, ver um filme ou assistir um seriado antes do jantar. Jantar em família, conversando sobre como foi nosso dia. Talvez mais um ou dois filhos e uma diarista pra dar o faxinão uma vez na semana. Viagens uma vez por ano, pra relaxar, passear, aprender, criar vínculos e memórias. Tal qual Jean-Jacques Rousseau, acredito que a felicidade está na simplicidade, ao menos a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário