Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Projeto Eu Melhor

Hoje o Projeto Eu Melhor ia nascer, cesárea estava agendada já, mas então um exame mais minucioso me disse que não era a hora, que ele nasceria prematuro, muito prematuro... Ia direto pra UTI neo e talvez nunca saísse do hospital. Então ele continuará sendo gerado mais algumas semanas.
O projeto Eu Melhor é um irmão do Ensaio Sobre a Felicidade, um irmão que é quase um filhote.
Enquanto o ensaio nasceu de um trabalho de um curso de extensão que eu estava fazendo o Projeto nasceu dos lugares que o Ensaio me levou, da percepção de que para fazer do mundo um lugar melhor, eu preciso ser melhor.
E projeto começa de fato em mim, na construção de um "eu melhor" pra que eu seja quem quero ser.
Hoje, dei nome a ideia, dei forma a ela, mas o Universo me testou no lugar de ser grata e entender que eu era a pessoa certa no lugar certo, eu fiquei brava, chorei e não agradeci, quando recuperei meu foco vi que não era a hora do projeto nascer, ele precisa amadurecer, assim como eu!
Reagendei seu nascimento para o dia 2 julho, o dia que marca a exata metade do ano, achei cabalístico... Veremos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário