Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Não sou obrigada...

Você sabe o que significa inteligência emocional?
Se você já sabe, fica quietinha aí que a tia vai explicar pra quem não sabe!

Inteligência emocional é um conceito em Psicologia que descreve a capacidade de reconhecer os próprios sentimentos e os dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles.
Ou seja, inteligência emocional é conhecer sua capacidade de lidar com os seus sentimentos e o dos outros.
Uma pessoa emocionalmente inteligente, por exemplo, não fica por aí mendigado atenção de gente que não tá ligando, gente emocionalmente inteligente não precisa ser afogada em elogios pra sentir-se melhor e gente emocionalmente inteligente tá cagando pra aprovação alheia!!!!!
 Falemos de mim, agora porque afinal esse blog é meu...
Eu não sou obrigada!!! Eu sei quem eu sou, sei pra onde vou (as vezes não sei como vou chegar lá, mas segue o fluxo), conheço meus defeitos e não tenho grandes problemas em pedir desculpas quando eu erro. Outra coisa que eu sei, é que ninguém é obrigado a gostar de mim e eu não sou obrigada a gostar de ninguém.
É tão libertador esse pensamento, essa sensação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário