Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

...ruim é seu preconceito

A jornalista da Globo, Maria Júlia Coutinho foi vítima de injúria racial na última quinta, uma pessoa azeda com a vida criou um perfil fake e passou a xingá-la na página oficial do Jornal Nacional. Diversos jornalistas da emissora saíram em sua defesa, a hashtag #somostodosMaju virou trendtopics e muita gente condenou o infeliz (aqui, no sentido real da palavra), mas e aquele preconceitozinho velado? Esse pode?
"Ai, mas nem é preconceito é gosto."
Eu me entristeço, porque penso no meu filho...minha luta é para que sua auto imagem não se deforme pelos comentários racistas disfarçados de opinião, de gosto.
Minha torcida é para que as pessoas se conscientizem e percebam que cabelo assim ou assado não faz diferença e que a gente tem que se preocupar é com o caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário