Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bom senso x Grosseria

Eu tenho a fama de ser grossa, porque não tenho paciência pra lidar com falta de bom senso.
Imagina que hoje, já tive que lidar com uma mesma pessoa agindo completamente fora dos padrões de intimidade aceitos por mim... Mas, se eu falar um "ai" aí eu sou grossa.
"Come um pão de queijo, um dia sem almoço não mata não."
"Por que você é tão ranzinza"
"Não liga pra ela, moça. Ela é chata assim mesmo."

Essas duas últimas porque eu não quis tirar uma foto. Essa mesma pessoa me chamou de neurótica porque eu quis ir pra casa ver meu filho ao invés de ficar de papo em um dia de falta de professor.

É por gente assim que eu me isolo e prefiro ser "invisível" a interagir com os coleguinhas.

O #mimimi está pra acabar!! Posts melhores virão

Nenhum comentário:

Postar um comentário