Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Detox, cursos e posts não escritos

Começo o post convidando você a se juntar a mim no curso de auto conhecimento 0800 que o pessoal da Etre tá dando. O curso é toda terça 20:30h, on line e você assistir pelo Periscope @etredh ou se cadastrar no site e acompanhar pelo hangout.
Enfim...
Semana passada eles pediram para abandonarmos 10 hábitos por 10 dias, e só hoje escolhi:
-The Sims
-Snapchat
-Pet Rescue Saga
-Clickjogos
-Twitter
-Instagram
-Bejeweled
-Chocolate

Ai gente vai ser difícil, hein. Desde 2009, nunca fiquei mais de 2 dias sem dar uma espiadinha no twitter, pós smartphones então...vish. O The Sims eu ia colocar só o 4, mas me conheço e ia acabar jogando um dos outros 3 (tenho os 4 instalados no notebook), o clickjogos veio porque como ia ficar sem meus joguinhos eu ia acabar jogando papa freezeria o tempo todo ou o Royal Baby Shop, ou qualquer outro joguinho de administrar. O whatsapp não pode entrar nessa lista porque é minha forma primária de comunicação com 90% das pessoas, tem grupo da faculdade, enfim não ia rolar.
O tempo que eu vou ganhar sem joguinhos vou usar pra ler e escrever alguns posts que estou devendo lá no outro. Veremos se aguento 10 dias sem os 8 hábitos escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário