Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O Bode


Há alguns meses eu deletei o facebook por motivo de estar de saco cheio da intolerância que habitava aquela rede social. As pessoas andavam atacando gente desconhecida por qualquer motivo, bastava pensar diferente que pronto...partiu ataques pessoais e pesados. Você entra numa página pró Dilma e lá nos comentários tem gente anti Dilma xingando todo mundo de burro e coisas mais pesadas e ofensivas, você entra na página do Silas Malafaia e tem lá gente xingando o cara de tudo que é nome também, e assim eu decidi que era melhor me isolar. Veja bem, nada contra você ser contra a Dilma ou achar o Malafaia um babaca machista e homofóbico do caralho (eu acho também, inclusive), mas entrar em páginas a favor dessas coisas para criticar é o equivalente a entrar em show do Iron Maiden  xingar pessoas aleatória e dizer que bom mesmo é João Gilberto.
O problema é que meu bode do Facebook anda crescendo absurdamente e se expandindo para toda a internet. Todinha!
A revista época postou uma matéria onde dizia que a Dilma tinha que se erotizar. Mano!!! A véia tem 67 anos pra começo de conversa, some isso ao fato de uma revista de grande porte ainda declarar que o problema da crise e a presidente da república não andar por aí de decote e falando em piroca, sério?!?
O site da Uol fez uma matéria esquisita sobre cosplay e colocou duas psicólogas com mais de 50 anos para explicarem as crises de identidade que supostamente o cosplay causa e nos comentários, obviamente sobravam críticas a idade das duas ou sobre como psicólogos inventam distúrbios para conseguires clientes, porque parar para pensar por 14 nanosegundos e ver que as profissionais foram tão enganadas quanto os cosplayers que deram entrevista é difícil, muito mais fácil é xingar as duas.
Aí eu parei pra pensar que pô, de repente não é a internet que está me dado bode, são os humanos...a internet só serve de instrumento para essa galera ser assim sem o risco de um soco na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário