Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

Tudo Ao Mesmo Tempo...Agora!

A vida, meus amores, ela não espera. Ela não espera você acabar de ver aquele filme, ou você dormir mais 5 minutinhos, a vida, ela acontece.
Acontece de eu passar quase que um mês me sentindo culpada por não estar triste, me sentindo mal por estar radiante de felicidade graças ao Ravi, acontece de eu sonhar nas duas noites antes com coisas que me lembrem do que aconteceu e entender que, apesar das coisas estarem bem aqui fora lá dentro tá tudo recalcado ainda e ainda dói. Acontece de no dia eu acordar as 3:30h e dar risada com a ironia, acontece da minha pressão estar 8x6 e eu precisar ficar do lado fora de casa para que a brisa do fim da tarde/início da noite me ajude.
Acontece de eu estar procrastinando os textos do PEM, acontece de marido ter desinstalado o Ilustrator e eu não ter ideia de como vou fazer meu gráfico agora.
Acontece!!! A vida é assim ela acontece.
E acontece de não pararem de acontecer coisas que levam a outras coisas e me tiram da rota e aumentam o meu caminho e ufa!!!
Para!!!
Respira!!!
Observa!!!
A vida acontece aqui pra mim e ali para o outro e enquanto tudo acontece ao mesmo tempo, cabe a mim retraçar minha rota e seguir em frente, porque enquanto eu respirar a vida acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário