Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fechando ciclos

"Estou em segurança.
Nada em minha vida acontece sem que esteja de acordo com a perfeita ordem divina.
Inspiro confiança e expiro tranquilidade, direcionando amorosidade para que minha mente não se apresse em julgar o bom e o ruim.
Às vezes a maior desgraça se transforma na maior das bênçãos, se eu me abrir para a vida e para o que vem dela.
Eu sou importante para o Todo, que não seria o Todo se eu não estivesse aqui. 
Existe muito amor aqui para todos nós." 


Não sei como anda a rede social do Zuckerberg, mas no Twitter, o que tem de gente reclamando que 2015 foi um ano ruim...
Eu, honestamente, não tenho do que reclamar. Houveram coisas ruim, mas teve tanta coisa boa também.
Eu reli a saga Harry Potter, meu pai não precisou operar para drenar o pulmão pois o pulmão dele secou sozinho, eu gerei vida, eu passei 9 meses sem Facebook (e pretendo passar mais), eu engatei uma jornada de auto conhecimento. Eu comecei o ano com depressão e termino com o coração cheio de gratidão. 

Obrigada 2015, você foi do caralho!!!!
E 2016, pode vir...você vai bagunçar a minha vida que eu sei, vai vir trazendo um filho novo e um montão de mudanças, pega leve comigo e eu serei leve contigo!!!

Feliz Ano Novo!!!
Obrigada, Ano Velho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário