Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

Ilusões do Ego

Ontem eu tive um dia maravilhoso, em um lugar maravilhoso. Curumim estava radiante de felicidade, poderia ter sido o dia perfeito.
E foi, não fosse essa vozinha enjoada na minha cabeça não me deixando esquecer uma coisa ruim que aconteceu antes das 8 da manhã.
Eu fiquei magoada, aborrecida, respondi e chorei um tempinho, mas como diz a musa Flávia Melissa "Incomodou, doeu? Leva pra casa que é teu.". Adicionando o texto de 2010, Um Curso Em Milagres e as 9 dicas do André nessa mistura quero calar essa vozinha enjoada com atitude! Quero vencer essa mágoa, quero conseguir não ser mais afetada.
Mil vezes gratidão ao Universo por me permitir enxergar que também tenho culpa e que basta somente minhas escolhas pra encerrar esse ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário