Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mais Pensamentos e Devaneios e Vídeos

Eu quero criar um canal no youtube, não tenho a intenção de fazer a fortuna que faz a Kéfera, por exemplo, só quero poder falar algumas coisas. Não só textos "motivacionais" na base do life coach, mas compartilhar coisas sobre maternidade e maternagem.
Eu tenho, confesso, um pouco de medo de me expor assim, cara limpa, peito aberto, mas "até onde eu iria se eu não tivesse medo?". Daí essa noite eu sonhei com meu canal!!!! Eu tinha 3 ~programas~, um sobre life coach, um sobre maternidade e um pra falar a vontade, e hoje acordei determinada a agir.
Não que eu não estivesse agindo até agora, mas eram ações muito abstratas tipo pesquisar preço de câmera, microfone, como se esperasse estar tudo perfeito para começar. Balela, sabe? Então hoje eu decide fazer um vídeo com o que eu tinha e ver no que dá....
Senhoras e Senhoritas, com vocês:

 Defeitos - Pensamentos e Devaneios em Vídeo


 

Um comentário:

  1. ah Mari que legal, eu acho o máximo isso, uma forma de se expressar, eu gosto e vou gostar de te acompanhar nesse projeto viu???
    Eu voltei!!
    http://erika-campos.blogspot.com.br/
    bjinhos

    ResponderExcluir