Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A felicidade não gera gratidão...

...a gratidão é que gera felicidade!

Esse post era pra ser um vídeo, mas com marido e Ravi em casa fica difícil conseguir 10 minutinhos de silêncio.

Eu já estava pensando em refazer os exercícios da Rhonda Byrne há algum tempo, mas eu sempre só pensava, nunca pegava o livro. Até que o Universo agiu de forma que eu não só começasse, mas o fizesse com um grupo de pessoas que eu gosto bastante.
Mas o que quero falar mesmo, é que esse momento da minha vida poderia ser julgado por algumas pessoas como o mais inapropriado possível para passar 28 dias agradecendo!!!
Mas imagina que porre se eu ficasse reclamando de tudo que não está dentro dos padrões criados pelo meu ego de que seriam os ideais, se eu ficasse aguardando as coisas estarem "boas" para agradecer?
"Não é a felicidade que gera gratidão, é a gratidão que gera felicidade"
E é por isso que eu estou amando agradecer todas as manhãs por 10 coisas, porque foi isso que me animou e me motivou a criar a minha primeira ferramenta como Coach, pra usar nos atendimentos aos coachees. E foi isso também que me motivou a presentear duas pessoas com essa ferramenta...
E vamos que vamos...vendo a cada dia a gratidão dando um novo gás a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário