Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

O meu é maior que o seu...

Na internet as coisas funcionam assim: Fulana reclama no twitter que está com frio, Beltrana que mora em outra cidade diz que frio mesmo está fazendo na cidade onde mora.
Não é só no frio, é no calor, no cansaço, nos perrengues. Sempre tem um pra bradar a plenos pulmões que o seu é maior que o dos outros.
Talvez sejam os cursos de desenvolvimento pessoal, os webnários, as palestras e  a noção de que não preciso ser melhor que ninguém além de mim mesma...talvez seja a idade ou só o saco cheio mesmo, mas quando começam as competições de quem sabe mais, cansa mais, sofre mais, passa mais frio ou o que quer que seja visto a capa de humildona e saio fora.

"O meu é maior que o seu", eles dizem
" Com certeza, o meu é bem pequenininho.", eu respondo.

E segue a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário