Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Em mais de 140 caracteres

Já faz alguns meses que escolhi não ver ou ler jornais. Opção minha. Pode chamar de alienação, eu não ligo, mas é que a imprensa faz a gente desacreditar que o mundo tem jeito e eu não conseguiria começar ou terminar meu dia com um combo de 60 minutos de notícias ruins, não é mais a minha praia.
Faz quase um que desativei o Facebook também, porque lá as pessoas estavam andando extremistas. Tudo era motivo de briga...
Eu não sou perfeita, veja bem...falta MUITO ainda pra eu atingir a iluminação, e principalmente por isso eu prefiro me afastar do que me afasta do meu propósito.
A situação política do país está difícil é cair na tentação de escolher o ódio e a revolta é fácil, difícil é escolher calar, escolher encontrar forças pra orar por melhoras, pra acreditar que como o Divino habita em mim tenho o poder de co criar uma realidade melhor, sem ódio, escolhendo o amor. Não é fácil, mas também não é impossível.
Eu tenho escolhido o amor e o silêncio. Quando palavras que machucam, me ferem ou me tentam a responder no mesmo tom, eu me calo. Eu sorrio, mudo de assunto, saio de parto, silencio o grupo por uns dias, fecho a página, tudo depende de onde as palavras vieram.
Eu procuro ser sempre uma versão melhor de mim mesma, eu preciso ser sempre uma versão melhor...
E que Deus me ajude, te ajude, nos ajude!!!

2 comentários:

  1. Amo ler suas postagens, sempre me faz tão bem...


    Beijos Lidi

    ResponderExcluir
  2. Também não vejo mais telejornais... Seletiva estou

    ResponderExcluir