Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Justificativas...


Eu estou em uma fase bem legal.
Gerando uma segunda criança, um super projeto voltado a gravidez, parto, puerpério e maternidade em si e toda a decoração do quartinho das crias que será feito pelas minhas mãozinhas prendadas...
Some a isso, meditação diária, ho'oponopono e os exercícios da Rhonda Byrne tão fresquinhos na minha mente.
E tem também o fato de que eu aceitei que eu sou eu, assim desse jeito. Tenho defeitos que precisam ser trabalhados e características que fazem parte de mim. Eu sou eu, eu não sou outra pessoa e nenhuma outra pessoa é igual a mim.
Não tenho porque justificar meus medos, desejos...nada, pra ninguém! Eu não preciso me justificar, aliás, ninguém precisa se justificar.
E assim sigo eu...aprendendo, me curando, me revigorando....Sem justificativas e em paz comigo mesma.

Para limpar meu subconsciente
De toda a carga emocional armazenado nele,
Digo uma e outra vez durante meu dia 
As palavras chaves do Hooponopono
Eu sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário