Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Sobre energias

Ontem eu acordei tranquila, meditei com serenidade, agradeci pelo dia lindo e repeti antes de sair "o dia de hoje será melhor que o de ontem", mas não rolou...
Perdi ônibus, cheguei atrasada, não consegui me concentrar e fui ficando meio tranqueira...
Como a energia no país estava pesada, achei que talvez isso estivesse me afetando (nem sei se tenho essa sensibilidade toda as energias externas, vou estudar isso, inclusive).
Mas daí hoje, li um trem muito interessante hoje, sobre como a energia negativa de intrigas, fofocas e inveja causam um efeito parecido com o de magia negra (só que mais ameno) na vida das pessoas e meio que entendi...
Veja só, não acredito que ninguém me inveje, até porque Beyoncé  e Shakira habitam nesse mesma dimensão, mas desconfio que dado minha boca grande e meu jeitinho doce eu tenha incomodado algumas pessoas e elas tenham se falado entre sim e isso sim deu aquela abatida na minha energia. Veja bem, eu ACHO QUE, assim como acho que nem foi intencional.
Faz como?
Primeiro hoponopono, pra perdoar e não permitir que nem inconscientemente eu emane essas mesmas energias, depois mais meditação, muita mesmo pra tranqüilizar o coração e aí calar, porque calar ainda é a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário