Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Inquieta, inconformada...e egoísta.

Eu sempre fui muito inconformada com as coisas que me desagradavam, sempre fui uma chata, digamos assim. Tenho como desejo de vida mudar pelo menos uma coisa e deixar um legado.
Sou inquieta também, me sinto meio inútil se não estiver fazendo nada, acho que por isso leio tanto, ler sossega minhas ideias...
Mas, eu também sou um tanto quanto mimada, viu? Acho que por isso gosto tanto da ideia da Lei da Atração, ela me promove a merecedora de todos os meus desejos. Mas, enfim...isso faz de mim uma baita de uma egoísta!
Veja bem, eu as vezes só preciso que as pessoas ajam dentro dos meus planos!
Poxa vida!
Eu tenho um cronograma pro meu trabalho de parto e ele envolve algumas outras pessoas, afinal eu preciso que fiquem com Ravi, no mínimo...
Daí estou me sentindo boba por esperar que ajam dentro do meu cronograma ao mesmo tempo que me sinto traída por não o fazerem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário