Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Descontruidona

Eu sou uma chata de galocha!!!!
Contesto piadas, problematizo filmes, debato preconceitos...
Eu não consigo achar graça em piadinha homofóbica, não consigo mais engolir racismo como algo normal, comédia romântica com enredo machista não me desce.
"O mundo tá chato", é o que dizem e eu concordo. Porque se pra mim é insuportável de chato ver gente achando pior o Alexandre Borges com os travestis do que usando cocaína, deve ser insuportável de chato pra galera homofóbica ver que o preconceito contra orientação sexual está cada vez menor.
Ainda tenho MUITO que melhorar, isso é fato, tenho muito preconceito pra desconstruir, mas eu sou um ser em constante evolução e com a gigantesca responsabilidade de educar dois outros seres humanos eu preciso aprender para poder ensinar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário