Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

...vai que é doença.

Narcos estreou a segunda temporada ontem e como boa seriamaniaca que sou, cá estou a assistir.
Como acompanho 16 séries, utilizo o app do Banco de Séries pra saber onde estou em cada uma.
No app podemos comentar cada episódio e aí morou meu erro, quebrei a regra de ouro da internet e li os comentários.
No episódio o general Carillo matou um jovem de cerca de 15 anos, informante do Escobar e lá nos comentários um sujeito comentava "A esquerda pira. Espero que os esquerdopatas vejam o que se faz com bandido e bla bla bla..."
Mano!
Acho que a eleição de 2014 quebrou todo mundo!!!
Não é possível que a pessoa não consiga assistir uma série sobre um narcotraficante colombiano sem pensar em política brasileira.
Não é possível que as pessoas dividam a população em inimigos e aliados.
Não é possível que só existem coxinhas e pão com mortadela.
Não é possível!!!!
Será que as pessoas esqueceram da subjetividade?  Que nem tudo é preto ou branco?
Sei lá eu, viu?
Sei que vou nem zoar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário