Páginas

domingo, 2 de outubro de 2016

Considerações

Vontade de mandar todo mundo pro caralho entalada na garganta.
Falta de consideração de todos os lados.
Todos!!!
Eu tô preocupada e não consigo me concentrar no Luke Cage e nooossa, né? Tem que ver a porra toda de uma vez.
Eu conto que estou preocupada porque dois membros da família meio que sumiram e parece que eu simplesmente não disse nada.
Os tais membros que sumiram, não sumiram porra nenhuma, só mudaram os planos e não foram capazes de me ligar pra avisar ou atender uma das minhas 11 ligações.
E aí depois que o alívio bateu, sou puramente raiva e frustração.
Eu tenho consideração o suficiente pra sair de casa e ir até a puta que pariu no frio com 2 crianças pequenas, mas de volta não rola, né?
Não única.
Vai pro caralho todo mundo!!!!
VAI PARA O CARALHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário