Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

The Universe got my back

"Família é família e apesar de nem para todos ser relacionamentos fáceis, levando em consideração que ela nos traz base energética de toda nossa vida, fica mais claro perceber que quanto mais conseguimos sobrepor os desafios familiares, mais crescemos e evoluímos em todos os níveis."
Daqui

Serve pra falta de consideração de ontem, serve para problemas mais complexos e serve para as encrenquinhas do dia a dia.
Sigo magoada, desculpem-me a minha humanidade, mas sigo consciente de que o Universo got my back e tá aqui me dando a mão e mostrando que é assim que a gente evolui.
Nenhum Magikarp vira Gyarados sem batalha, né nom?

Entrega, Confia, Aceita e Agradece.
Já entreguei, agora vou confiar, aceitar e agradecer.
Vida que segue...

Não posso deixar de ser a melhor versão de mim mesmo por causa dos outros .
Segue o jogo...

E que de mim saia apenas amor, que eu espalhe apenas amor até pra quem não retribui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário