Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2017

Acordei tem pouco mais de uma hora e nem o livro ruim que estou lendo me ajudou a pegar no sono.
O silêncio aqui só é quebrado pelo ventilador e as gotas que caem do ar condicionado da minha avó...Quase poético.
Eu tô sozinha com os meus pensamentos, o que é legal porque é raro eu conseguir ficar sozinha com os meus pensamentos. Tem sempre uma criança por perto, sabe?
Daí tô aqui revivendo o dia; e sei lá eu, viu?
Que bosta, cara!!!
Eu tenho pra mim que essa animosidade deve fazer mal. Sempre na defensiva, sempre falando com aspereza, em tom de deboche, fazendo pouco caso, se colocando acima...Sei lá, viu?
Eu tô meio decepcionada, meio triste e meio preocupada. OK ok, ninguém tem tanto meio assim...
Vou vigiar minhas palavras e ações porque não quero ser essa pessoa no futuro.

E agora vou terminar de ler aquele livro horrível...E tentar dormir antes das crianças acordarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário